terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ela te fez bem :/


Doi... doi saber que ela te fez bem Que ela teve a capacidade que eu não tive de te fazer feliz Ela mudou você e te fez um homem de verdade Em quanto eu na minha apaixonite de criança Lambia o chão que você pisava, sem saber que isso te impedia de evoluir Se eu pudesse voltar no tempo, talvez faria diferente Talvez não, com certeza eu faria diferente ... Doi ver que voce esta bem, feliz, bem melhor do que comigo Talvez o que mais doa, é notar que você nem se lembra de como fomos felizes E do quanto eu lutei por você, das coisas que eu fiz por você Coisas pequenas mais com um significado enorme Coisas que pra você naum significam nada Mais pra mim... Sera que quando ouve uma musica que eu gostava, quando ve uma roupa que eu usava, quando sente o perfume que eu passava, pensa em mim, e lembra ? Tanto faz, agora você esta feliz... e eu ? Um dia eu vou ficar .... (U'

[/MilaVidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário