quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Me sinto presa


Trancafiada
Me sinto impossibilitada de fazer o que eu quero!
Meu corpo, minha alma, minhas coisas, meus amigos... é como se nada disso fosse meu.
Como se tudo eu tivesse entregado sem perceber
E agora me veja em um quarto escuro, sem janela, e com a porta trancada a 7 chaves.
Apenas duas opções: Ou aceitar e apodrecer la dentro, ou sair e morrer...
Quero dar um basta nisso .
Quero minha identidade de volta, não quero mais perguntar se posso usar isso, se posso fazer aquilo, se posso conversar com tal pessoa. CHEGA!
A vida é minha, e agora eu vou fazer o que eu quiser.
E quem não gostar pode começar a falar na cara...
Mais se for suficientemente bom pra falar uq quiser na minha cara
Vai terque ser suficientemente bom e ter controle de si mesmo, para ouvir o que eu vou ter pra falar.
E ai o que vai acontecer ? Só o Destino pode responder, e eu não tenho o telefone dele pra perguntar!

[/Mila Vidal

2 comentários: