sábado, 12 de março de 2011

Eu desisto de você


Eu desisto
Desisto de ser a unica na sua vida
Já vi que isso não vai acontecer
Olha a sua volta, e vai perceber que não vou fazer falta
Doi em mim dizer isso, mais é a realidade

Nunca fui a unica pra você, e nunca vou ser... só tenho que me conformar
Agora eu to indo embora, pois ja chega de sofrer
Cansei das lagrimas derramadas, das noites que não dormi, das fotos que revelei que pra você não significam nada ...
Cansei de não ter importancia pra você

EU DESISTO de correr atraz de você, desisto de tentar te entender, desisto de fazer você sentir por mim o que eu sinto por você... eu...desisto.


Mais não desisti por fraquesa, ou falta de coragem, desisti por não ter mais condições de continuar sofrendo ... !


[/Mila Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário