terça-feira, 8 de março de 2011

O que em você me faz falta !


O estilo do seu cabelo
O formato de seus olhos e do seu nariz
O jeito como olha
como se visse através de minha alma

[...]

O jeito com que você se olha no espelho
antes de sairmos á noite

Nossos momentos de tranquilidade
Sua mente maravilhosa

É tudo parte da lista
coisas que sinto falta
coisas como seu divertido gargalhar
ou seu jeito de sorrir ou do jeito que nos beijamos

O que eu reparo é que
Eu sempre descubro
algo novo
Toda vez em que me sento e relembro

O jeito como seu doce cheiro
permanece quando sai da sala
As histórias que você conta
quando estamos na cama a tarde inteira

Eu sonho com você agora todas as noites
Em minha mente vem o lugar onde nos conhecemos

[...]

E você vive em minhas memórias
para sempre, eu juro


[Part of the list - Ne-Yo]



Nenhum comentário:

Postar um comentário