terça-feira, 28 de junho de 2011

Cade o nosso amor?


Disfarçando com um beijo
esse vazio que se sente
Escondendo no silencio
essa manhã indiferente
Cada um caminhando
no sentido contrário ao coração
Sinto sua falta, amor
Faz tempo que se torna
mais dificil de nos entendermos
A paixão está se afastando
e a ilusão desaparecendo
Você já não está aonde estou
não vai aonde vou
Onde está aquele coração?
Que morria por um olhar,
Que entre seus braços só suspirava,
Que bastava uma carícia
Para curá-lo de qualquer ferida
O que faltava pra nos apaixonarmos?
Convencidos a não nos separarmos
Você e eu jurávamos e acreditávamos
Que tanto amor até nos sobraria
Onde você está?
Onde eu estou?
Se eu te queria...
E é que tenho tanto medo
de te perder em um instante,
Que já não tenha volta
e seja tarde demais
Você já não está aonde estou
não vai aonde vou
O tempo foi passando
Sem saber que cada dia
Esquecemos de nos amar
e era toda nossa vida
Onde você está?
Se eu te queria...


[/¿Y en dónde estás? - Christian Chavez

Nenhum comentário:

Postar um comentário