terça-feira, 7 de junho de 2011

Fui feliz


Revejo algumas fotos
olho o meu sorriso sincero
Percebo que eu fui feliz.
Mesmo com todos os problemas
Mesmo com todos os defeitos eu fui feliz
Se eu sinto falta hoje, é porque significou algo.
As vezes é preferivel naum ter sido feliz
quem sabe assim, agora doesse menos ...
Vejo as fotos, de todos, em um fim de semana de sol
E vejo hoje, cada um pra um lado
Fin's de semana chuvosos e frios..

Muitas pessoas e muitas ocasioes me fizeram feliz
Mais e eu ? eu fiz alguem feliz ?
Eu ja fiz alguem sorrir em quanto chorava ?
Porque eu recebi isso, mais eu dei isso ?
Eu dei o amor, que recebi ?
Eu fiz as pessoas tão felizes quanto elas me fizeram ?

Nao podemos usar o presente pra nos lamentar o passado, se não passaremos o futuro nos lamentando do presente.
O que passou, naum volta, e não muda, então use o hoje, pra ter um amanham melhor !

[/Mila Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário