quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu não sou a unica pra você


Eu sei que eu não sou a unica
Sei que nunca vou ser
Você tem um passado, assim como eu
Mais o meu tah apagado, morto e interrado...
E o seu continua ativo
Assombrando o nosso presente.

Tem algumas coisas que eu pensava que era só entre nós
Mais hoje eu vejo que não é bem assim,naum é só comigo.
Eu só queria que fosse perfeito.
Queria que as promessas fossem cumpridas
Eu sei e eu disse que não seria facil.
Mais podia ser mais simplificado
Podia não ter elas...

Você diz que só ama a mim
E eu não duvido disso
Mais isso não vale de nada quando elas não sabem

E agora, ao fim dessa noite o que sobrou, foram lagrimas, raiva, odio, magoa,friu e saudade...
Sim... Saudades de quando era tudo um mar de rosas ...

[/Mila Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário