sábado, 16 de julho de 2011

Ser fã

Ser fã, não se resume em ter mil posters pelo quarto
E nem em ter todos os Cd's e saber todas as musicas ou
Assistir todos os filmes e novelas
é muito mais do que saber o nome inteiro, e a idade
E copiar o estilo de se vestir...
Ser fã é muito mais ... é muito maior que isso
é uma mistura de sentimentos
é amor platonico, obescessão, admiração, paixão,honra...
é uma confusão, é complicado, é dolorido, e poucos entendem mais muitos julgam...errado.
Ser fã, é acompanhar, dar valor, não abandonar, falar com ele mesmo que ele não escute, é ajudar, e ate criticar, é amar de verdade.
Uma pessoa que gosta, só porque tah na moda, e depois que sai um pouco de midia, esquece
Não é considerada fã. Não pode... Isso é desrespeito a quem é fã de verdade, que luta pra conhecer seu idolo, pra saber dele a todo momento, e que deseja a felicidade acima de tudo.
Quando se trata de falar em fã, não existem muitos verbos no passado, como: Amei, chorei, gostei, idolatrei, e sim no presente e no futuro: Amo, Choro,Gosto, Idolatro...

Só tenho que agradecer e muito, pelos meus Idolos Luis Guilherme, Shaffer e Caio .
Pois vocês são uma parte de mim, não consigo tirar arrancar parar de amar.
Vocês me ensinaram muito. E são muito mais doque fotos ou musicas.

E eu em nome de todas as pessoas que são fã de alguem ou algo, peço pra você que nunca sentiu esse amor... não julgue, não fale mal, não cause mais dor, tente entender e se não conseguir, apenas respeite, é o Sulficiente.

Só quem é fã de verdade, sabe oque passa no coração!

Luis Guilherme <3
Shaffer S2
Caio ♥

[/MilaVidal

Um comentário: