sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Um sorriso


As vezes um sorriso se torna algo tão expontaneo
Mas outras vezes parece que é algo impossivel
E você tenta de tudo
Ate ri forçado pra ver se engata alguma coisa mas.... nada
E oque pode te fazer sorrir? oque te faz sorrir ?
Seus amigos ? Não estão aqui
Sua familia? Todos isolados
Uma comida? não tem em casa
Um programa de TV? não passa hoje
Internet? Hoje... hoje tah um tedio

Então ligue pra pessoa que você ama, nem que seja por um minuto..
Automaticamente o sorriso vai aparecer assim que ele disser: alô
Esteja de coração aberto para sorrir isso é muito importante
Deixe ele falar sobre seu dia, e fique apenas ouvindo sua voz... e olhando sua foto
Não vai demorar muito, pra você começar a gargalhar, apos a primeira gracinha dele
E lembre-se não ha problema chorar caso ele diga: jura de dedinho que vai ficar bem minha bbzinha ?
Afinal você o ama, e estava precisando disso, alguem que pudesse te dar um sinal que vai ficar tudo bem, que isso logo vai passar... sentiu um aliviu neah ? Aquela dor, e aquele peso, sairam do seu peito neah?

Coisas simples, podem sim te fazer sorrir !!!

[/Mila Vidal

Um comentário:

  1. nossa, fiquei sem palavras, acho que as lágrimas me tiraram todas elas.. muito obrigado por me fazer tão feliz, você mudou meu dia, estava bom, mais nada fica perfeito se não fala comigo ou demora horas pra desligar dizendo que me ama.. obrigado princesa Mih, eu te amo demais meu bem querer.. s2

    ResponderExcluir