quarta-feira, 23 de abril de 2014

Um gole de leveza, por favor! [/TÔ DE VOLTA




É... Acho que eu voltei. Depois de tanto tempo, estou aqui de novo, tentando tirar um pouco do que eu tenho dentro de mim, pra dividir com algumas pessoas, ou nenhuma... Talvez só pra desabafar, descarregar, me sentir mais leve...



Não sei o que me faz leve,

Já pensei mil vezes sobre isso e não chego a nenhuma conclusão.

Talvez a bebida possa me ajudar,

Talvez com ela, enfrente o que eu não tenho coragem.

Mostre uma felicidade que na verdade não há.

Não sou alcoólatra, to bem longe disso,

Mas depois que comecei a beber, surpreendentemente com 18 anos.

Notei que as coisas têm sido mais fáceis e que os fins de semana têm mais historia

Nunca fiquei bêbada e nem passei mal.

Só fiquei mais... LEVE ...

Leveza é uma sensação tão boa, e tão pouco sentida.

Difícil de ser achada, e quando achada nunca mais esquecida.

Convido a todos que pensem, e tomem um gole de leveza.

Seja qual for o meio que você achar de levitar!

O corpo é nosso, a gente precisa aprender a dominar,

E se seu jeito de dominar é dormir, beber, dançar, cantar, chorar....

Que seja então esse o SEU jeito de SE dominar

O corpo é a tua casa, e como tua casa, não deixe ela pesada, feia, torta...esquecida

Transforme-a em algo leve, leve o suficiente de dizer quando acordar:

Que bom estar leve.. e leve em casa!



[/Mila Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário