quinta-feira, 24 de abril de 2014

Quase felicidade

Estava parando pra pensar...
Sempre parece que falta algo.
O dia foi lindo, tudo como eu queria
chego em casa, encosto no travesseiro e as lágrimas escorrem
Mas ...não da pra entender..
Acho que é a famosa 'meia felicidade'
Aquela felicidade como um estado e não como um ser
'Eu não sou feliz, eu estou feliz'.

Sei lá... eu só queria sorrir sem ter motivo
e sem ter uma serie de lágrimas depois.
O que esta faltando pra ser completa a minha felicidade?
Será alguém ? Quem ?
Será alguma coisa? O que ?
Sinto que meu coração grita..grita muito e grita alto
Pleonasmo eu sei, mas é que ele realmente grita
Mas eu só sinto, não consigo entender o que ele pede, o que ele diz 

As vezes doí
As vezes gela 
As vezes chora
As vezes apenas esta lá
Mas sempre se faz presente uma ausência
Ausência essa, de algo que não sei o que 
Ausência de uma serie de coisas
Que me impedem de ser inteira felicidade !

[/Mila Vidal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário