sábado, 30 de outubro de 2010

1º Post *-*

Só pra varear um pouco eu refiz o meu Blog :D
Decidi que não vou mais mudar, ou é esse ou não é nenhum
Vai ter gente falando merda, mais ate nos EUA falam merda então eu não to ligando :D
Eu vou tentar seguir uma "rotina" Postar sobre o dia e depois um texto de reflexão.

Vou falar de ontem
Ontem foi um dia estranho e muuuuuito bom.
Tava combinado de ir no Shopping com o Paulo[/meu namorado] o Lucas[/Amigo] e a Vick[/amiga e namorada do Lucas]
Okay, só pra começar eu tive que trocar a saia, porque o Paulo é muuito ciumento HUAHAUHHAU
Depois fomos pro shopping *-*
Encontramos a Vick, e subimos pra praça de alimentação para decidir o que fazer, nisso aconteceu muita coisa, inclusives encontros não muito bons.
Foi decidido que iriamos para SABESP eeee *0*
Lá fomos nos, andando mil leguas UHAUHAUHAHU
Chegamos la, com uma coca pq tava calor pra caraleo, colocamos no Avassalador UHAUHAUHAUHAHU e ficamos tentando fazer coisas
[/Só a Acerola entende]
Okay quando era umas sete horas eu e o Paulo iamos voltar neh, o portão tava fechado eu gelei, mais a gente conseguiu sair do parque kkK'
Cheguei em casa nada moida :D
eer... foi isso

O dia foi bom, porque eu descobri varias coisas, e falei muita coisa que eu pensava e que queria que acontecesse, e foi um momento fofo owwn *-*

Por enquanto é só
Até mais amigueenhos *0*


Minhas vidas:Luiz Paulo,Caio e Luis Guilherme ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário