sábado, 30 de outubro de 2010

Texto de Reflexão

Okay vamos esclarecer uma coisa?
Na minha vida, tem 3 homens mega importantes
Luiz Paulo : Meu namorado que eu amo mais do que tudo.
Caio De Castro: Admiro pra caralho como ator
Luis Guilherme: Admiro de mais como pessoa, e claro como cantor tambem.

Pronto ? Resolvido? Feliz Feliz Alegre Alegre ? [/Créditos a Aline]

Agora eu vou postar o texto de reflexão (H'

Eu tava analisando as historia que ouvi dentro da escola
em todas as salas, acontece a mesma coisa
Eu e minhas amigas Aline e Narah, ficamos muito confusas com o que esta acontecendo, com os jovens de hoje, parece que mais ninguem se importa com o outro, com a pessoa que considera o melhor amigo,o irmão. Achei isso muito estranho, pois não estou acostumada com isso, e nós começamos a achar que pelo numero de pessoas fazendo isso, as erradas somos nós. Não faz sentido sermos as erradas, mas,ou é isso o mundo tah louco[/PARA MUNDO QUE EU QUERO DESCER]
Então decidimos pensar em como ajudar essas pessoas e outras pessoas a naum irem por esse caminho, e então resolvemos fazer um movimento. Movimento serio, registrado em cartorio, para ajudar realmente essas pessoas,que não tem o menos pudor sobre nada , necessitam de ajuda. Eu passei por algo "parecido" a um tempo e me desesperei pois achava que aquilo era tipo um pecado[/continuoachando] e eu vejo que tah tudo acontecendo naturalmente.
Não vou falar sobre contra o que é o movimento, pelo menos por enquanto, quando tiver tudo acertado eu falo mais sobre.
Só um conselho: Usem mais o coração gente, não pense no "popularismo" ou naum faça coisas pensando em contar alguem pra levar vantagem, você machucar a si mesmo, e machucar os outros, alem de que isso é considerado uma perspectiva de vida mesquinha.Não por mim, mas pela sociedade, porque isso vale agora, mas quando vc for procurar emprego isso não vai valer de nada. Pense nisso!
[/Mila Vidal]


Minhas Vidas: Luiz Paulo, Caio e Luis Guilherme ♥

Um comentário:

  1. concordo muito com isso cara , pq as pessoas estão assim ? nãao tem coração ou oq ? MEGA UP PRO MOVIMENTO .. aline , mila e narah , unicas normais ? ou unicas anormais ? --'

    ResponderExcluir