domingo, 31 de outubro de 2010

Minhas Vidas

Meus Machos Lindos e perfeitos vou falar um pouco sobre eles:

Luiz Paulo: No dia 27 de agosto eu comecei a namorar com ele, e foi diferente de qualquer outra coisa, eu chamo ele de anjo, porque ele foi realmente meu anjo, foi o cara que salvou a minha vida, se não fosse por ele, não sei o que teria acontecido. Eu sou muito grata por ele ter transformado a minha vida, eu amo esse ser cada vez mais a cada dia que passa,eu sinto necessidade de te-lo perto de mim o tempo todo. Ja passamos por muita coisa em apenas dois meses, e foi ate bom, pra gente confiar mais, e realmente perceber que é isso que queremos pra nossa vida. As vezes assustamos um pouco as pessoas eu acho pelo fato de sermos meio precosse, falar de filhos e casamento, mais é um sonho que temos e que sera realizado. Obrigada por tudo meu menino. Eu te amo meu nenem, muito e pra sempre.












Caio: o Caio é um menino que eu admiro muuuito.Meu moreno cacheado que não é mais tão cacheado assim UHAUHAUHA. Lutou e conseguiu passar de um simples adolescentezinho da malhação e esta sendo um protagonista da novela das 7 que esta sendo um grande sucesso. Antes do Paulo chegar na minha vida, eu me segurava nele, porque eu sempre passei por dificuldades, não na familia, mais sim no coração,eu tava sem esperança de um dia encontrar alguem, e o Caio apareceu, e me fez tirar esse foco, ele me mostrou que eu posso sim amar muito uma pessoa, mais de um jeito diferente. Eu naum quero caazar com o Cainho, eu quero conhece-lo e ser amiga dele [/sonha]
O Caio me ajudou muito, e eu sou agradecida ate o fim por ele.Amo vc.




Luis Guilherme ou melhor dizendo Tico Sta Cruz.Vocalista da banda Detonautas Roque Clube que eu amo muito. O Tico é um ser fora do comum, acho que nunca vai existir alguem como ele. Podem falar de todos, mas tenho certeza que ele é o cara que mais presa pelo Brasil.O fato de falar mal da politica causa polemica, mais ele faz o que muita gente quer mais naum tem coragem, e ele sim é um cara digno de respeito.Marido e pai de dois filhos lindos *-*, alem de otimo cantor, e tenho certeza que é um otimo amigo.Sobre A Fazenda 3, eu acho que ele agiu certo em parte, temos que levar em consideração a etica que ele tem, se eu fosse ele, faria igual ou pior, apoio o Luis nessa causa sim, acho que gente como o "Dudu" tenque aprender. Tico me ensinou muita coisa, pela sua musica e pela sua garra,só tenho a te agradecer muuuito. Obrigada mesmo. Amo-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário