domingo, 31 de outubro de 2010

O Futuro de tudo

Certas coisas não mudam neh
Pode passar o tempo que for, mas nunca irão mudar.
É como em um conto de fadas, você pode mudar o começo, e o meio, mas o final sempre sera igual.
Ah unica diferença do conto de fadas pra realidade, é que o felizes para sempre e o final feliz, nunca chegam.
Ué ? Mas eu não estou feliz ?
Estou sim, e muito
Mas tenho certeza que daqui a 2 dias acontecera uma coisa, que vai me deixar mal, é sempre assim.
Por exemplo agora:
Uma e cinco da manha, to sem sono, e vim pra ca, nada pra fazer, fui ver fotos do album da escola no meu orkut... passando as fotos, eu vejo uma que me fez pensar em muita coisa...Por isso to aqui!
As vezes fazemos coisas para incobrir outras...pode funcionar ate um certo tempo, mas depois você não consegue esconder!
Vou confessar uma coisa ... Eu estou morrendo de medo que o ano acabe, serio.
Poxa entrei naquela escola na 5ª. Conheci pessoas maravilhosas, passei por tudo lá.E agora em menos de dois meses, isso vai acabar,cada um vai pra um lado, seguir carreiras diferentes.E eu fico pensando : sera que um dia veremos essas pessoas de novo ? Tenho medo de perder o contato.
Lá na escola, tem muuitos meninos que sonham em ser jogador de futebol, sera que um dia eles vão conseguir ? Imagina só, eu em casa, no sofa, meus filhos brincando e meu marido do lado, jogo do Timão UHAUHAHUAHU e passa sei la, um dos meninos : Alan, Lucas, Seleção, Jhou ....
e cada um teve sua historia e eu acompanhei uma parte,seria muito magico ver que eles conseguiram ...
O meu maior desejo pro futuro é seguir a carreira de atriz, penso nisso des dos 8 anos de idade, e vou me esforçar para chegar aonde eu quero, mas meu maior sonho, é ser uma atriz, da Globo pra poder ir no Faustão naquele quadro que mostra os amigos e os pais contando coisas, eu fico pensando : Uq a Narah diria ? O que o Ton diria? O que o Best diria ? O que o Luiz diria ?
N: Teve um dia que fomos no shopping e ficamos largadas das 1 da tarde ate as 10 noite por causa de um menino ... ah historia da Elefantinha gorda.... Ah 2ª Perfeita ...
T: Amiga Virtual des de 2008 tanta coisa, tanto Crepusculo e The O.C
B: Best que tinha o cabelo igual da Phoebe do Friends... How You Doing [/naumseicomoescreve]
L: Minha amiga, minha namorada, minha mulher, mãe dos meus filhos, quem diria que aqueles abraços nos levariam a isso...

Mas nada ia se comparar a um ser falando, eu fico so imaginando
Mas sei que quanto mais alto a gente sonha, mais forte é a queda, então eu paro de sonhar e volto pra realidade, aonde eu sou uma estudante insignificante da 8ª serie odiada por muita gente '-'
HUAUHAHUAUHAHUHUA
Alok'

Aiin , fiquei escrevendo 10 minutos ... amanha acordo cedo por causa do EAC *0*
Vou dormir.
Fiquem bem
Amanhã tem mais *-*

Boa noite

[/Mila Vidal


Minhas vidas: Luiz Paulo, Caio e Luis Guilherme ♥

Um comentário:

  1. A-DOREI , é sonho mesmo ;xx . Mas qd vc acredita os sonhos se realizam e eu vou torcer mt por isso amr ♥

    ResponderExcluir