segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cinema Perfeito

Deu certo a gente ir no cinema hoje
Paulo, Vick,Lucas e eu
O filme deve ter sido bom, era sobre corujas OWWWN *-*
O Luiz me falou umas coisas no fim, e eu fiquei mo feliz
Assim aconteceu com a Vick tambem .
Foi um dos melhores dias depois eu posto algumas fotos .
Hoje eu posso dizer que o Luiz foi completamente meu, naum falamos de mais ninguem a nao ser a gente, me senti muuito feliz, acho que a conversa de ontem, fez bem pra nos.
Por um momento eu pensei que realmente estava com o Raffa a bordo de mim [/HUAUAUHA] O Paulo tava com a mão na minha barriga fazendo carinho, e eu com a mão em cima da dele, e os dois olhando pras mãos com aquela cara de bobo sabe ?! As vezes eu penso como seria ter um filho aos 15 anos de idade... Tenso HAHUHHAUHAH.
AAH ja ia esquecendo hoje de manha eu fui em uma escola que a minha main quer me matricular, parece ser grande a escola,e organizada tambem *-*


Mais tarde eu volto pro texto de reflexão
Beijoos =**
[/Mila Vidal

Minhas vidas: Luiz Paulo, Caio e Luis Guilherme ♥

Um comentário: