quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Veja minha felicidade

Veja minha felicidade...
As coisas estão dando certo pra mim.
Estou namorando com o cara mais perfeito do mundo.
Tenhos os melhores amigos do mundo[/isso inclue os que eu naum falei o nome aqui]
Meu irmão esta sendo melhor comigo
Esta cheio de feriados esse mês.
O Ano tah acabando e assim a formatura chegando .
Estou bem nas materias
Os DRC sabem que eu existo pelo menos por um mizero segundo[/HUAHAUHAUH]
O Cainho tah namorando e parece estar feliz.

Muitas coisas boas, e eu fiquei pensando no que aconteceu ontem, e não faz sentido eu fiz mal por uma coisa, que se torna insignificante perante todos as coisas boas que estão acontecendo pra mim.

Hoje quando acordei eu decidi, não vou sofrer mais não ♫


[/Mila Vidal

Um comentário: