sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nossa eu sumi meu '-'
Sem tempo pra postar :/
Vou tentar estar mais presente

Queria falar que to muuuito feliz, pq minha maain conheceu o cara que ela ama, o Israel e isso fez ela ficar muuito radiante, como a muito tempo eu naum a via e isso me fez beem de mais, afinal ela é a minha best =)
Digamos que amanhã [/27-11] vou fazer 3 meses com o Luiz e eu to muito feliz por isso.Amanha eu posto mais sobre.
Ah Formatura tah chegando e o que é um evento sem complicações neh
Ah Narah e a Aline entendem ... tsi tsi tsi
Sabado eu vou pra um Sitiio com meus dois maniinhos, meu cunhaadiinho fodão, o primo adotiivo,a soogrinha e o Moziii *0*
Coisas do EAC *0*

Nessa ultima semana de aula eu quero fazer muita coisa
Quero que todos escrevam na minha camiseta [/só os legais]
quero tirar fotos com os profs , diretores e com a tia Rita
Ultimo ano neh.



TEXTO DE REFLEXÃO

Ah alguns dias eu tenho visto muita gente fazendo confusão
Misturando: ROCK, EMO E COLORIDO
Gente desculpa quem gosta, isso naum é critica só observação, Happy Rock naum existe, pq o Rock naum é algo pra ser feliz, e nem dramatico é algo meio BAD, meio terror,pesado.
Emo é de emoção ... drama, choro
e colorido é feliz animado,alegre pra cima

então serio por favor não confundam estilo de musica, nem estilo de pessoa!

Isso foi pequeno, pq o recado é rapido e eu to com sono :D


Boa noite gentem

[/Mila Vidal


Luiz Paulo minha vida ♥

Luis e Caio <3







3 comentários:

  1. Owwn brigadaa amoore por ficar feliiz pór mim haha' te amooo ♥ Ultimo ano lá , ultima semana :/ temos q aproveitar e zoaaar muuuuuuuito :D

    ResponderExcluir
  2. vamo abri o olho do pessoal só pra lembrar eu sou EMO e não colorida.

    ResponderExcluir