quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Comunidade :D

EU PENSEI EM FAZER UMA COMUNIDADE ESPELHADA EM MINHAS AMIGAS QUE SOFREM POR AMOR :/ COMO UM DIA EU JA SOFRI ACHEI LEGAL, AII SERIA A DESCRIÇÃO... QUEM GOSTOU AVIISA *-*




Eu te odeio

Eu nunca mais pensei em você
Nunca sonhei como seria nosso futuro
Nunca chorei com uma foto sua colada em meu peito
nunca sofri por você
Nem estou ligando que você esta abraçando ela
Nunca mais irei te perdoar
Olhar na sua cara esta fora de cogitação
Escrever na minha agenda sobre como sinto sua falta é uma coisa que nunca farei
Jamais chorei ouvindo uma musica que conta nossa historia
Em hipotese nenhuma desejei voltar no tempo pra te sentir de novo perto de mim
Nem quero te encontrar na rua por acaso
Minhas mãos não soam e meu coração não acelera quando você chega perto
Não estou nem ai que você esta ficando com ela
Meu caderno não tem seu nome escrito a cada folha
Nem quero que você me ligue
Não fico louca pra você vir falar comigo quando entra no msn
Nunca chorei ao brigar com você
Nem sofri quando vi você embora
Meu coração naum aperta quando não te tenho aqui
Nem passou pela minha cabeça o desejo de receber uma flor sua ...
Jamais vi filmes de romance e lembrei de você
Você é insignificante pra mim....

É nisso que eu tento acreditar todo dia.... é nisso que minha alma quer que eu acredite mais que o coração insiste em dizer que é mentira...


[/Mila Vidal

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAH *-* faaz faaz faaz ! tudo vdd oq ta escrito ae meo O.O to abismada .-.

    ResponderExcluir