terça-feira, 2 de novembro de 2010

Me perdoe

Estou aqui para me desculpar com uma pessoa
Fiz coisas imperdoaveis, e tenho consciencia disso,agora pode ser tarde para fazer isso, mas eu precisei sentir na pele pra ver o quão mal eu causei pra você.
Graças a Deus, o que eu fiz naum teve grandes consequencias, pode ter ficado mal e chorado muito, mas naum chegou ao fim.
Acho que a sua "justiça" esta sendo feita com a vida, é como eu digo, o tempo dara o troco a todos que fizeram mal a alguem, pode demorar mais vai chegar.To sofrendo da mesma forma que você!
Sei que não vai adiantar mas eu quero estar bem comigo mesma, por isso eu admito que errei muuuuito e me arrependo muito disso, não sabia que o que eu fazia podia te atingir tanto .
Talvez não me perdoe, mas saiba que estou arrependida do que eu fiz.
Me desculpa por tudo que fiz.
Espero que um dia possa me perdoar


[/Mila Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário