sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Saudade

Quem nunca sentiu saudade? Quem nunca olhou uma foto antiga e desejou por alguns segundos, que o tempo pudesse voltar? Quem nunca chorou ao saber que isso nunca mais ia voltar ?
Acho que a maioria das pessoas ja sentiu e sente saudades de algo.
Eu achei importante falar sobre isso,porque é uma coisa que todos nós passamos.
Vou falar alguns nomes de pessoas que fazem falta

Bianca,Dani e Gabi:Eram as minhas melhores amigas des de sempre, a Bih eu conheci quando tava na barriga da mamis, a Dani, foi praticamente isso tambem, e a Gabi eu conheci na entrevista do Notre para entrar pra 1ª série. Eu não me separava delas, era um grude só. Brigas ? Ixiii Varias, mais no final sempre voltava e continuava como era.Tantas lembranças.. Lembra Bih? Sentimos calor, lhe peço um favor, quero ir na Bih pensa um pouco amor♫ UAUHAUUHA, e você Dani, Lembra daquela gravação no meu celular?: "Era pra gente colar folha seca na 2ª não colamos,na 3ª não colamos, na 4ª não colamos, hoje é quinta e não colamos" Com certeza as mais revoltadas UHAUHAUHA. E a Gabi Sera que lembra de quando eu ia na sua casa e você ficava imitando a minha briga com a Bevacqua pra sua mae ? Ou se não quando a gente foi fazer noite folia, e seu pai acordo e deu mo enrrosco? UHAHAUHAAHU . São esses os momentos que eu guardo bem no coração, e que eu sinto muita falta. Se eu pudesse voltar no tempo, com certeza viveria de novo, e não ia me afastar de vocês, queria tudo de novo...

Gustavo,Cassiano,Léo e Rique: Meus miguxos de net AUHUAHUHAHU, Ah que saudade dos tempos daquelas conversas juntas, e as brigas, e os casos de amor, e tudo mais, e a familiia Précions UHAUHAHAH . Ah são tantas coisas que eu nem sei como falar, Bando de viciado em Playcenter, e eu acho que alguns de vocês não mudaram neh... Infelizmente, eu só falo com o Rique as vezes quando ele entra. O que aconteceu com o resto do povo ? :/ Todos sumiram, perderam o contato comigo, foram tantos momentos engraçados, eu viveria aquilo novamente faciinho ...Sinto muita falta !!!


Preciso ir tomar banho pra ir pra escola. Depois eu volto e continuo
Beeijos =***


[/Mila Vidal

Meus matchos: Luiz Paulo, Caio e Luis Guilherme ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário