segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Seja feliz

Voltei antes do que eu imagina.
eu tava lendo umas coisas e lembrei de quando uma amiga me disse:
Se ela mecher de novo com você, tu me avisa que eu vou tirar satisfação com ela...
Hum...curioso, agora que ele deu carta branca, para que eu possa fazer o que quiser, pode parecer uma boa opção. Mais nem tudo se resolve com agressão fisica.
Acho que algumas pessoas se sentem encomodadas com a pessoa que elas odeiam, estar feliz. Então aii vai um conselho para você que é odiada por alguem, por um motivo besta, ou por nenhum motivo : Seja feliz, ame, sorria,grite de alegria, faça pouco caso, diga que não liga, tanto faz mas seja feliz ... Não tem pior dor que essa, pq é como eu sempre falo, um tapa um soco, podem deixar uma marca e doer um pouco, mais depois de uma ou duas semanas, ja saiu a marca e a dor, e ae , adiantou ? Não neh, o que doi mais que isso, é a humilhação, ou simplesmente o silencio,porque isso vem de dentro pra fora, e quando a dor vem de dentro, ela se triplica. E você vai estar feliz com você ,com seus amigos e com a sua vida.Enquanto a pessoa que te odeia, vai estar com raiva por você pouco ligar para o que ela pensa .
As pessoas as vezes pensam errado sobre nos, e saem falando, coisas que não tem nada haver, então seja cara de pau e pergunte, pra depois não fazer papel de idiota deduzindo algo que vc imaginou errado.

PORRA VAMO SER FELIZ, PORQUE DE LAGRIMAS O MUNDO TAH CHEIO, NAS PORTAS DE HOSPITAIS, CIMITERIOS, ESTRADAS, BARRANCOS E FAVELAS.ESQUEÇA OS OUTROS, O QUE ELES FALAM, E O QUE PENSAM, SEJA FELIZ !

Essa é a minha mensagem de hoje *-*
Fiquem bem.

[/Mila Vidal Barcellos ;D


PS: POST DEDICADO ESPECIALMENTE PARA NARAH E VICK !

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...VLW TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...VC EH A MELHOR AMIGO DO MUNDO TIA...Laranginha...vc eh d+...passo de tudo ctg...aposkapoks

    ResponderExcluir
  2. Siin siin...serei feliz pq vc, o Luiz e o Lukas(Sr.Kiefer♥) me ajudam a ser assim!!!

    ResponderExcluir