sábado, 13 de novembro de 2010

Hopiii *0*

Ontem eu acordei as 6 da manha ...
Me arrumei e fui pra escola
Quase fui atropelada mais de boa *-*
AUHAUHUHAHUAUHAUHUHAH
Cheguei na sala .. e pá, demorou um ano pra gente ir pro ônibus...
Sentei com o Mozi Claro *-*
Ele tava com sono UHAUHAUHAUH
aii ele sentou na janela e levantou uma perna , aii eu fiquei meio debruçada nele, com a cabeça na perna dele [/Vai tirando *--*]
Foi perfeita essa ida...
Chegando lá. filas e filas UHAHUAUHA cortamos todas [/foda mesmo]
entramos... e eles foram em um monte de coisa e pá. e eu só ficava olhando pq naum gosto muito desse tipo de brinks kk'
Maaas iamos na fila do bate bate .. entramos e pá
ate que chegou a turminha do Cruz e entrou tambem, soque eles cortaram e ficaram na nossa frente, aii do nada uma mulher isterica começa a gritar e a empurrar a gente : QUE ISSO, MEU FILHO PEQUENO, TAH ESPERANDO EU VOU PASSAR TAMBEM [/e bla bla bla]
Em fim... vingança HUAUHAUHAUHA
Chegamos, e reunimos nosso grupinho : VAMOS ATACAR A VELHA
Dito e feito todo mundo nela HAHAHA'
Foi muuuito engraçado
Depois o Luiz tentou ganhar um porquiiinho pra mim *-*
Mais o premio foi um lapis kkk'
Tudo bem, eu tava precisando de um mesmo kk'
apos isso andar andar andar
Ate que o Mozi foi andar com os meninos como tinhamos combinado... uma hora e meia depois, nada de achar o Luiz, rodamos o parque inteiro duas vezes e nada de encontrar, eu tava quase entrando em choque ja... não por medo, ou pq naum confio nele, pq eu confio muito, mais eu naum confio no resto neh UHAHAUHHUAUAUHUHA nas puras neh Narah&Aline
Ai eu o Urso, o lukinhas a aline e a Vick fomos na lanchonete pq achamos 37 reais em cima de uma mesa [/vai tirando] compramos duas batatas *0*
Depois andando por acaso, encontramos o Luiz e foi todo mundo pra cima dele UHAUHAUHUHA
Tadinho do Mozi
Um tempo depois, decidimos nos molhar EEEE
Fomos no Rio Bravo .... eu de chapinha e a Aline tambem BUUUUT pegamos casacos dos meninos e cobrimos nosso cabelo lindo e liso kk'
Foi legal, a não ser pela parte que minha calça ficou toda molhada: TODA MOLHADA, sem exagero, ela virou azul escuro... o Urso perdeu o Bone e a gente voltou la pra procurar ou seja, fomos de novo, soque dessa vez... molhou o dobro e naum achamos o bone :/
Saindo de la, direto pro banheiro e naum teve jeito tive que por o shorts... e eu pensei que o Luiz ia ficar chateado e talz, mais ele entendeu *-*
todos trocados, fomos andar e começou os fogos.. foi o momento mais lindo... eu e o Luiz juntos olhando os fogos de artificio *0*
Eu fiquei imaginando o ano novo com ele, vai ser tão perfeito...
Depois que acabou fomos pro Lugar marcado com as profs...
os meninos sumiram pra arrumar meninas pro Jose.. [/Otimo ¬¬'
depois que eles voltaram nos fomos pro onibus.. e aii naum vou contar pq tava escuro e naum dava pra ver nada [/boa desculpa ? kk']
Bom... foi um dia muuuito perfeito, que com certeza eu viveria de novo ...
Aprendi varias coisas nesse dia... naum convem dizer aqui,mas acho que alguns sabem...
Obrigada a vocês que foram comigo e fizeram esse dia ser perfeito

[/Mila Vidal


Minhas vidas: Luiz Paulo, Caio, e Luis Guilherme ♥

3 comentários:

  1. concerteza foi um dos melhores dias da minha vida....aaa e só para esclarecer eu qachei o dinheiro(é mila te entendo lá tava mesmo cheio de puras

    ResponderExcluir
  2. UHAUHAUHAHU Puras.. muitas geentee. Aline achou o dinheiro e o Urso achou a foto do Restart '-' kkk'

    ResponderExcluir