quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Hoje

Hoje foi foda
Foi um diiia muuuito bom *0*
Eu resolvi uns probleminhas e isso me fez muito bem
Eu acordei feliz, uq é dificil :D
Tive um sonho muuuito bom, eu naum sei qual era mais eu sei que eu gostei UHAHUAHUHUA
Ah escola foi tipo legal paks, eu ri pra porra com a Aline e com a Narah, foi um dos dias que eu mais ri com certeza.
Ah D.Tania pegou meu Celular D: Mais eu consegui pedir de volta pq eu fui explicar uq tinha acontecido aii ficou tudo bem *-*
Minha mamiis deixou o Luiz Viim aqui em casa pra gente ver os HP's *0*
E eu fiz uma sessão de fotos nenis *0* kkkk' [/depois posto


Só to preocupada com o San, ele tah com febre DDD:
[/ele vai ficar bem (YN'



Vou imendar aqui o Texto de reflexão ;)

Hoje quero falar sobre gostos
Um tema complexo e que causa polemica
Criador de varias brigas e desavenças
Cada um tem seu gosto, e ninguem gosta de ser contrariado...
Hoje em dia, o tema de gosto é moda
Exemplo: É MODA AMAR BANDAS COLORIDAS, E É MODA ODIAR.
Ou seja eu estou numa boa, pq naum amo e nem odeio *-*
AUHUHAHUUHAUH
O que é ruim e a maioria deve concordar comigo, é quando uma pessoa acha que tah certa sobre um gosto que vc gosta, e não te respeita. Okay a pessoa naum gosta, naum acha legal, acha uma bosta, odeia e tudo bem. Okay fera guarde pra você.
Eu acho isso um saco, não pode mais gostar de uma coisa que não tah na moda, ou que é diferente, que ja vem o bando de gente criticar e te dar sermão.
Isso pode gerar um certo tipo de racismo
Por exemplo, homosexuais
ÔÔÔÔÔÔÔ
.-.
O que tem de mais uma pessoa que gosta do mesmo sexo ?
Eu não sou Bi e nem Homosexual, mais eu respeito
Ah pessoa tem direito de querer ser isso.
Agora pra que , qual a necessidade de vir as pessoas julgarem isso
AAH MAIS A BIBLIA DISSE ....
Tah okay então vamos amarrar essa pessoa em um pau e xicotia-la ate morrer ?
NÃÃÃÃO
Você não gosta ? Bacana. Guarde pra você ou se afaste das pessoas, não precisa magoa-las ou falar um monte de coisa nada a ver.
Estou falando disso pq eu presenciei uma cena e me chocou muito.
Então ai vai uma dica: Você não gosta de algo que alguem gosta ? Não critique a outra pessoa, cada um tem seu gosto, e tenque ser respeitado, pense como seria no seu lugar, alguem falando coisas ruins sobre uma coisa que vc ama...

Esse é o meu recadim de hoje

Beeijoos =***


[/Mila Vidal

Minhas vidas: Luiz Paulo, Caio e Luis Guilherme ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário