quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nojo

Estava eu pensando...
O que é o nojo?
-Ah eu tenho nojo daquela guria

Então eu pesquisei e achei isso : "Nojo ou asco é uma emoção tipicamente associada com coisas que são percebidas como sujas, incomestíveis ou infecciosas.O nojo pode ser dividido ainda em nojo físico, associado com impureza física ou moral, e nojo moral, um sentimento similar relacionado a tomadas de decisão."

Ah partir dai, eu vi que realmente "podemos" ter nojo, de alguem !
Vou falar um pouco sobre uma pessoa que eu tenho nojo [/não sou só eu]
Sei la essa pessoa é o tipo de pessoa que quanto mais fuder os outros melhor sabe?
Ela quer incomodar quer ser odiada...
Aquelas pessoas que só falam com vc pra pedir coisas e depois nem lembram que você existe.
Tava conversando com a minha amiga esses dias, e ela falou algo assim, e eu disse: ela só queria informações, agora que conseguiu nem vai ligar pra você
Minha amiga deboxou e naum ligou para o que eu disse... DITO E FEITO
no dia seguinte minha amiga chegou e falou : você tava certa, odeio quando tah certa.
As pessoas que precisam ser notadas por algo, são dignas de pena e nojo.
Não to falando no jeito de vestir, falar, gritar. To falando no jeito de agir, e com as coisas que fala. Sei la posso tah falando merda, mais essa é a minha opinião.
Pessoas que querem as coisas só do seu jeito, e se naum for aquilo, vai transformar o mundo pra conseguir o que quer. Uma coisa é correr atraz do sonho, outra coisa é contrariar e mudar tudo só pelo prazer de causar e atrapalhar a vida alheia.

Me estressei de mais essas semanas com isso, eu e meio mundo. Ah ponto de virar as costas pra pessoa, se não ia acontecer coisas que eu não queria.

QUEM ME APOIA ?
O MOVIMENTO anti-BAD FRIENDS
[/Saiba mais no proximo post :D


[/Mila Vidal

2 comentários: