quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MOVIMENTO: BAD FRIENDS [/entre

Esse movimento foi criado pela M.A.N -> Mila,Aline,Narah .

Tivemos essa ideia, porque estavamos e estamos cercadas de falsas amizades, amizades trairas, amigas da onça...
E acho que não somos as unicas que temem por isso. Então criamos esse movimento
E queremos levar isso muuuito adiante.

Estamos providenciando camisetas sobre o movimento.
Vamos acabar com esses falsos amigos, pois amizade é uma coisa muito importante na nossa vida, importante e essencial, que não merece sofrer.


O que é ?
R : um movimento contra amigos falsos
Para que serve ?
R:Para protestar contra isso e ver se essas "amizades" acabam
O que ajuda ?
R: Quanto mais gente participar, menos amigos falsos.


MOVIMENTO: ANTI-BAD FRIENDS
mudando valores do mundo: Cansamos de amigos Traíras!!!




Quer fazer parte do movimento ?
Deixe seu nome e o porque vc quer participar, nos comentarios ou fale comigo no msn ou orkut!

Obrigada :D

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Isabela.
    Porque realmente a muitos falsos amigos que prejudicam as nossas verdadeiras amizades, que prejudicam a nossa vida e que em alguns casos nos fazem sofrer.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. HAHA' teeeeeemos q acabar com essa bagaça ! ;]

    ResponderExcluir
  5. é mila eu sou uma prova viva de q isso pode acontecer com qualquer um e eu q achava q ela era minha best q eu levaria a amizade dela por toda vida...

    ResponderExcluir
  6. Pois é, As falsas amizades estão do nosso lado, e nem sempre percebemos, isso machuca mesmo, doi muito, é sentimento de traição, temos que acabar com isso

    ResponderExcluir