sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ultimo dia

Hoje acaba uma historia de 4 anos .
A 4 anos atras eu entrei nessa escola e naum sabia o que esperar
Pessoas que eu nunca tinha visto, em uma escola TOTALMENTE diferente das outras.
Eu lembro como se fosse ontem, eu naum conseguia respirar direito, de tão nervosa ...
E hoje eu naum consigo respirar com o choro travado na garganta...
Tanta coisa
Brincadeiras, brigas, risos, choros, amores, amigos, machucados, xingamentos...
Tudo isso vai ficar na lembrança, nas fotos, e tenho certeza que jamais vou esquecer.
Vai ser tão difícil dizer Adeus a tudo isso...
Os professores... quem vai me dizer pra naum gritar se não a Ana ?
Quem vai me pegar dançando com a Aline se naum a Profª Tânia
Quem vai rir de mim na aula se não o Ricardo ?
Quem vai me dar bala se não o Claudio ?
Quem vai me dar conselhos e ser mais que uma professora se não a Andrea ?
Quem vai me xingar e brigar cmg ate a morte se não o Aparecido ?
Quem vai me mandar sentar 20 vezes se não a Lourdes ?
Quem vai me pedir pra fazer enfeites se não a Elizete ?
Quem vai olhar com cara de quero matar na bagunça se não a Angelica ?
Quem vai brincar me dando medo se não o Haroldo ?

Queem ?


Ninguém.. eles serão pra sempre.
Sem contar os professores que passaram:Cynthia, Maisa,Renata,José Luis,Cecilia,Cristiane, e os mil professores de Artes!!!

Ah Tia Rita meeu... escola sem ela não é escola, não me vejo mais sem ela, pra dar bronca, mandar por a camiseta branca, tirar o boné, pedir pra soltar ...

Poxa... como vai ser daqui pra frente ? aonde será o ponto de encontro as duas horas ?
Como vai ser quando eu passar la na frente e não poder entrar ?
Vai ser meio vazio agora...
As lágrimas estão loucas pra sair, e eu segurando ate o fim, mas sei que não irei conseguir...

Foi tanta coisa boa... não quero que acabe !


Quem dera que fosse pra sempre !


I CANDIDO


Pra sempre!


[/Mila Vidal

Um comentário: