terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Hum...
Hoje é dia da formatura , eu devia estar animada ou nervosa
mas naum :D
Ah chuva tah caindo me deixando mal, por um dia importante ser recebido com chuva
Maaaas de boa

Ah Falsidade das pessoas aumenta cada dia, e se fosse so isso tava bom, mas naaaaaum, vem a cara de pau tambem AUHAHUUHAUH
Ja to começando a achar comigo
Mas tudo bem hoje estarei com minhas verdadeiras amigas Narah e Aline, e vai ser um dia bom (YN'
As vezes eu naum entendo o pq disso mas tudo bem fazer uq neh '-'

Queria que a Mari fosse na Formatura 'snif
Ate ia dar um convite pra ela, mas tava em cima da hora neh :P

Ontem busquei as fotos do povo *-*
Muitas fotos do mozi *0*
Hoje eu vou buscar o presente dele *-----------------------*

Ja falei pro meu pai : Vc passa na Nara, pega ela, e leva a gente pro candido, temos que chegar a altura UHHAUHAUHAUHAUAUHAAHUAUHAHUAHu
[/eleriu


Dilema na minha vida : tenho uma decisão pra tomar e muitos falam, espera, tempo ao tempo, mas naum é tão simples assim, tenho que ver com antecedencia sabe ?
Se for deixar pra decidir na ultima hora naum vai dar certo!
Agora a familia toda tah com uma historia nada a ver, acham que sei la, deitou, deu, engravidou O.o
Naum é assim naum meu, eu tenho a cabeça no lugar, naum vou fazer isso diante de 20 pessoas...
Maas fazer o que neh, se essa é a condição, de boa.

Espero que de tudo certo, rezem por mim pliiiiis

Beeijos

[/Mila Vidal


Minhas vidas : Luiz, Caio e Tico ♥

Um comentário:

  1. [aa] Se não tivesse em cima da hora eu ia ><
    Pra ver a Loira Provocante e a Diva s2

    haha s2

    ResponderExcluir