quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Choro ao lembrar


As vezes me pego pensando em você
Pensando em como era antes, antes de tudo acabar
Antes até de começar...
Era tão bom, e eu dizia que seu abraço era o melhor..e era.
Mais mesmo depois de tudo, nada adiantou
E tudo bem, talvez tenha sido melhor assim,
Mais você me fez tantas promeças e uma delas era
que nunca me deixaria, mesmo que na amizade.
E esse "nunca" chegou mais rapido doque eu esperava
E agora não restou NADA.
Apenas odio, raiva, magoa, e eu não quero isso
Sabe... as vezes me da vontade de correr e falar isso pra você
Da vontade de sentir o seu abraço de novo
E propor um recomeço, porque eu sinto falta da sua amizade
E eu choro ao lembrar de como era antes e saber que hoje... nada disso existe !

[/Mila Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário