segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Desespero interurbano


E finalmente depois de muitas tentativas você atendeu Que saudade que eu estava da sua voz Tão linda, e você dizia com o seu sutaque perfeito, que estava com saudades. Por alguns segundos ate parecia que estava em minha frente... E então aquele barulhinho tocou e eu só pude dizer: pera que eu ja te ligo. E acabou, de novo, eu naum podia mais ligar. "NÃO, DE NOVO NÃO, NÃO, PODE SER, POXA LOGO AGORA QUE EU CONSEGUI, DEMOREI TANTO TEMPO PRA LIGAR E ELE PRA ATENDER" Sai correndo pra sala em busca de uma luz que talvez minha main pudesse acender E só ouvi desaforos do meu irmão panaca. Aos poucos senti as lagrimas caindo, e o desespero ficando mais forte Eu precisava de você, precisava da sua voz Ah internet estava sem funcionar e sabe la quando vai voltar, os creditos dela tambem tinham acabado. Sai correndo em direção ao quarto, e eu estava decidida, peguei um dinheiro que tinha guardado, juntei com mais uns trocados da minha mae, e sai correndo, abri a porta e fechei-a em segundos, o farol estava fechado e cada milesimo se tornava horas. Eu precisava de sua voz Eu sai correndo quando o farol abriu, tentando prender as lagrimas que só queriam descer. cheguei ao destino "Moça, faz recarga esse caixa?" "Só ate as oito" E ja eram oito e dez Com calma eu sai do estabelecimento, ja não havia mais nada pra se fazer, mandei a mensagem com os ultimos centavos que sobraram do credito "Amor, o credito acabou de novo, desculpa, amanham eu te ligo, eu te amo" E em instantes as lagrimas voltaram a descer, e eu sai correndo, eu so queria minha cama, entrei em casa e meu irmão resmungou alguma coisa, com certeza sem importancia, cheguei no quarto, sentei na cama abaixei a cabeça e desabei a chorar, olhando sua foto no visor do celular, que estava meio embaçada por conta das lagrimas! Amanham ja vai chegar, e eu poderei ouvir sua voz novamente. Estou ficando cada vez mais dependente de você... Se não é amor, o que é então ?!

[/Mila Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário