sábado, 6 de agosto de 2011

L.P.A.S


E esse amor todo que eu sinto ?! Oque pode ser ? Amor é muito pouco... muito pouco
As loucuras que eu faço pra você, nunca imaginaria fazer pra ninguem
Eu sinto que posso decepcionar todos, familia, amigos... Menos você
E a unica coisa que eu quero em troca, é o seu sorriso, o seu amor
Eu sei que não é possivel, mais se eu pudesse
Passaria o dia todo, a semana toda, o mes todo, esperando em frente ao computador
Pra ver sua plaquinha subir, ou minha pagina de recados, aumentar o numero.
Parece que todas as musicas que eu ouço, tem um pouco de nós, de mim, de você
E a unica coisa que eu queria agora era ouvir a sua voz me dizendo:
"Eu to aqui... do seu lado, agora e sempre, então me abrace e diga que me ama, e eu juro que nunca mais irá chorar de saudade"

Mas você tah longe, e isso pode demorar meses pra acontecer
Eu não tenho pressa, oque são meses perto de uma vida não é ?
E a cada passo em falso que eu dou, penso que pode tudo acabar,
Bate um desespero tão grande,nunca senti nada tão ruim
Mas logo te tenho falando que nunca vai acabar, me trazendo calma.

Eu queria muito parar de chorar, e parar de ouvir nossas musicas,
mas quem disse que eu consigo ? Eu ficaria o dia todo aqui pensando em você
Olhando sua foto no celular, e tentando te ligar... tu...tu..tu...tu...tu.
Cade você meu amor ?

Você diz que passaremos o resto das nossas vidas juntos
E se eu pudesse pedir algo agora, pediria que o resto da vida
Começasse já .
E pode mostrar pra sua familia, pros seus amigos, pra todo mundo.
Eu não me importo, eu quero que todos saibam, o tamanho do amor que eu sinto por você.
É grande, muito grande...

Obrigada por tudo... Eu simplesmente te amo muito sz


Dedicado para: Luis Philipe Alves da Silva

[/Mila Vidal
[/Foto: Escolhida, pois demonstra muito, e descreve muito o lugar aonde tudo começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário