sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O encontro de olhares


Diariamente, te encontro, disfarço e finjo que não vi
Mas nós sabemos, só nos sabemos que nos olhamos
Espero ansiosa pra te ver, e quanto te vejo, me odeio por querer

Me falta coragem pra dizer, tudo que eu sinto.

Nem eu sei oque é isso, devia ser normal, mas por algum motivo não é.

Seus olhos olham nos meus, e os meus nos seus


Mas oque isso quer dizer?

Queria que você me desse uma pista de como te decifrar

Tão misterioso quieto em um canto, só me observando

Hora ou outra ri com os amigos, me fazendo sorrir por ver seu sorriso

Tão pouco mostrado.

Só queria que soubesse que escondo sentimentos

Tente me descobrir como eu tento descobrir você

Me olhe nos olhos, e não desvie quando eu tambem olhar
Sorria pra mim, e eu sorrirei pra você
Acene pra mim, e eu acenarei pra você

Chegue perto de mim e eu chegarei perto de você
Me beije sem dizer nada, e sem hesitar, eu tambem beijarei você!



[/Mila Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário