quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Saudade das 04:00hr




Obrigado por cada sorriso que você colocou em meu lábio, vou sentir muito mais sua falta, porque ultimamente nós estávamos bem juntos nessas férias, quando saia te avisa pra onde estaria indo e você o mesmo, agora que começou as aulas, você pode passar em algum lugar e eu não saberei o que esta fazendo, ficarei pensando a todo momento em você como sempre pensei, e a saudade vai apertar, é uma saudade bem forte, aquela saudade que você tenta carregar junto com o amor, e é tanto amor em meu coração que não cabem mais, e juntando a saudade, elas escorrem pelos olhos, você me fez te amar de uma maneira muito forte, eu não consigo mais te tirar da cabeça um segundo, não que eu queira, mais você com esse tempo me mostrou muitas verdades, me fez acreditar no amor, e tirou esse demônio de dentro de mim, um demônio que não deixava eu amar ninguém, e ele se foi, e finalmente pude encontrar e mostrar meu lado por dentro, como eu te contei como era igual o
gaara, você foi como o naruto pra mim, me mostrando cada importância do amor na amizade, resumindo, você me mostrou o valor do amor em geral, e eu finalmente posso dizer com muita certeza que eu amo um alguém de uma forma inesplicavel, você é tudo pra mim, muito obrigado por me fazer chorar de felicidade nas madrugadas, muito obrigado pelas risadas seguidas de choros de felicidade, muito obrigado por tudo, especialmente por aparecer na minha vida, minha NARUTA SEXY. s2
[/Lipea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário